terça-feira, 19 de abril de 2016

..:: Apresentação ::..

Olá, se não me engano meu nome é Erick.... Eu não tenho total certeza disso... Ultimamente não ando tendo certeza de nada pois minha mente está uma bagunça... A única coisa que tenho certeza é de que sou um Proxy.

Você deve estar se perguntando: WTF? O que é isso? Uma profissão?

Ser um Proxy é realmente como uma profissão, a não ser pelo fato de que você é predeterminado a exercer isso desde o momento em que nasceu.

É injusto. 

Não te dão a opção de escolher ou não ser um Proxy, e nem lhe pedem permissão para vigiarem você 24 horas por dia para no caso de você fazer algo que não deve eles irem lá e te darem uma lição.

Resumindo : Ser um Proxy é ser um escravo.

Somos como servos de um ser que habita as profundezas, um ser que te controla como um fantoche para que você faça o que ele quer, onde ele quer e quando ele quer. 

O nome desse ser?... Operador, observador ou então simplesmente SlenderMan. 

Durante toda a minha infância tive a sensação de estar sendo observado, mesmo quando estava sozinho. E realmente estava sendo... Por ele. Até que quando completei 16 anos, no dia do meu aniversario, meus pais morrem em um incêndio misterioso.

Nem preciso dizer a tristeza e o trauma que tenho desse dia, esse dia que ele faz voltar na minha mente caso eu o desobedeça. É assim que ele pune os Proxy que não andam na linha.

Atualmente tenho 23 anos, trabalho com design e moro sozinho em um apartamento aqui mesmo em São Paulo. Levo uma vida relativamente normal, tirando o fato de que em algumas noites acordo em lugares estranhos como uma rua deserta, ou então um cidade que fica a 560 Km da minha casa.

Ele nos controla para que façamos seu trabalho sujo e quando terminamos ele simplesmente sai de nossas mentes independente do lugar um que estivermos.Isso é um saco.

Mas infelizmente não posso fazer nada para sair dessa "maldição" a que fui condenado, por isso apenas aceito e sofro em silêncio.

Por que em Silêncio?

Simplesmente porque não importa contar um segredo para alguém e no outro dia descobrir que esta pessoa está desaparecida. Ah e claro... depois de ser torturado psicologicamente por um monstro.

O real objetivo desse blog que criei é escrever aquilo que vem na minha cabeça pois eu nunca sei quando ele pode tirar isso de mim. É como uma página de memórias.

E...bom... é isso, até mais. E lembre-se...

ELE TE OBSERVA, SEMPRE TE OBSERVOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário